Tradutor - Translator

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Informações importantes - Brevet 200 e Desafio 90 Itanhaém (24/09/16).





Olá randonneurs,


Seguem algumas informações importantes para o Brevet  200 e Desafio 90 de Itanhaém (24/09/16)


Alteração do local da largada e da chegada:


Devido as eleições municipais, não conseguimos a liberação da 
Piscina Municipal de Itanhaém, como local para a realização da largada e chegada do Brevet e Desafio, pois teríamos que ter solicitado com mais antecedência o uso do local, para não configurar possível liberação com fins eleitorais...

Assim, pensando no conforto de todos e em alterar o mínimo possível o percurso e a logística do evento, conseguimos mudar o local da largada e chegada para a...


Colônia de Férias da Sinprovesp, que está localizada na Avenida Condessa de Vimieiros nº 1282 , na avenida paralela a Av. Rui Barbosa, atrás da Piscina Municipal, que conta com uma excelente estrutura. 

   Site Sinprovesp / Colônia de Férias

 Telefones de Contato: 13 - 3422 1864 /  13- 3426 7602.


Existe a possibilidade do participantes se hospedarem na colônia, e mesmo que não se hospedem lá, existe a possibilidade de tomar um café da manhã ou fazer uma refeição após a conclusão do evento. 

Obs. Sobre o café da manhã, o valor é de R$ 15,00 (conforme tabela no site da colônia), e pedimos aos interessados, que entrem em contato pelo nosso e-mail ( randonneurs.litoral@hotmail.com ), para podermos passar um número aproximado de pessoas que vão fazer o café da manhã no local, para que a colônia possa se programar para atende-los bem.


Vistoria e largada:


Vistoria: terá início as 6h da manhã, onde verificaremos se todos os ciclistas estão com todos os itens de segurança obrigatórios, pedimos que cliquem no link abaixo e leiam atentamente quais são os itens obrigatórios para participar, seja no Desafio ou no Brevet...


Itens obrigatórios: 
Clique aqui.

Observações:

- Neste evento não estaremos exigindo o porte da manta térmica.

- Não será mais necessário entregar o termo de responsabilidade na vistoria, pois ao se inscrever o participante concorda com o termo de responsabilidade existente na ficha de inscrição!


Largada: Quanto ao procedimento de largada, o mesmo sofrerá uma grande modificação em relação ao eventos anteriores, pois não haverá uma única largada com os participantes largando todos juntos, como era antes.

A largada será feita em grupos de 5 a 10 ciclistas, conforme o número de inscritos para o evento, com intervalos de 3 a 5 minutos de cada grupo.

Neste evento a primeira largada está programada para as 6h30, e as demais serão espaçadas a cada 3 a 5 minutos.

Os últimos largarão entre 7h e 7h15 da manhã, não havendo prejuízo algum a estes que largaram na última largada, pois será considerado o horário que largaram.


Aos que chegarem atrasados, e largarem após a 7h15 e não houver nenhum atraso nosso, no início das largadas ou vistoria... Será considerado que largou as 7h15.

Qualquer atraso nosso na vistoria ou início das largadas, aos que largarem após as 7h15, será considerado o hora real que a pessoa largou, mesmo após as 7h15.

Após as 8h da manhã, não realizaremos mais largadas!


Desclassificação por descumprimento / desrespeito ao regulamento / código de trânsito:


Os ciclistas que forem flagrados descumprindo / desrespeitando o regulamento do evento e o código de trânsito pela organização, por outros participantes, carros de apoio ou por autoridades de transito, e o fato chegar ao nosso conhecimento, serão desclassificados do evento e poderão ser banidos de participar novamente!

Esta desclassificação pode ocorrer na mesma hora que ocorrer o fato, caso seja flagrada pela organização, independente da quilometragem que o ciclista tiver percorrido, tanto faz 1, 2 ou 599 km num evento de 600 km. Pode ocorrer quando o ciclista chegar ao posto de controle seguinte a ocorrência, no PC de chegada e dependendo da gravidade do caso, até após o encerramento do evento!

A medida se faz necessária, devido aos abusos cometidos pelos participantes, que além colocar em risco as suas próprias vidas, ainda colocam em risco a realização dos eventos randonneurs!

Além de prejudicar a imagem de nós ciclistas em geral! 
Contamos com a colaboração e bom senso de todos!



Por enquanto é só, mas até o final de semana estaremos passando mais informações para vocês, sobre o cronograma, percurso, postos de controle e planilhas de rota!


Grande abraço e boas pedaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário