Tradutor - Translator

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Últimos dias para envios de fichas e pagamentos das inscrições!

Bom dia amigos,

comunicamos que está terminando o prazo de inscrição para o Desafio Terra de Peruíbe (Desafio 44 e Ciclotur 26), estaremos recebendo as fichas de inscrição somente até amanhã! (09/09)...

E o último dia para o pagamento da inscrição, será o dia seguinte ao termino do envio de fichas, dia 10/09 (quinta-feira).

Observações: Ainda estamos recebendo fichas para o Desafio 44, mesmo já tendo atingido o número limite de vagas (75), que é a quantidade de medalhas que temos disponíveis para o evento.

Então estamos dando duas opções:

1. Quem não fizer questão da medalha, pode concluir a sua inscrição efetuando o pagamento da inscrição com o desconto da do valor da medalha (valor em grande quantidade), pagando o valor de R$ 60,00.

2. Aguardar em uma lista de espera até o dia 11/09, e caso algum(ns) dos 75 primeiros a enviar a ficha, não efetuem o pagamento até a data limite (10/09), os que estão na fila de espera podem efetuar a inscrição com direito a medalha, pagando o valor normal sem o desconto até o dia 12/09.


3. Não optamos mandar fazer mais medalhas, pois este é o nosso último evento do calendário 2015, não valendo a pena efetuar um pedido com uma quantidade reduzida de medalhas, pois o nosso evento seguinte será em Novembro, já valendo pelo calendário 2016 e com novas medalhas!

Após o pagamento, favor enviar uma cópia do comprovante para o nosso e-mail:

randonneurs.litoral@hotmail.com

Aos que já efetuaram o pagamento, favor checar a lista de inscritos, e se houver alguma irregularidade entrar em contato através do mesmo e-mail citado acima.



Abraço e boas pedaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário