Tradutor - Translator

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Flèche Brasil 2023

 



    Olá randonneurs
    
    Comunicarmos que o Randonneurs Litoral será responsável pela Flèche Brasil 2023 no Estado de São Paulo.

    Flèches Nacionais são eventos anuais realizados em várias regiões e países, onde equipes de ciclistas se direcionam até um destino comum, saindo de vários pontos de partida. As equipes pedalam durante 24 horas para cobrir a maior distância possível (pelo menos 360 km). Após o evento, todos os participantes se encontram e celebram juntos.

     As largadas poderão ocorrer somente no dia 07 de abril de 2023 (sexta-feira) entre 6 e 9h da manhã. A chegada será na cidade de Atibaia - SP (24h após a largada). Estamos esperando a liberação do Clube de Campo da Sinprovesp, para confirmação como local da chegada, só não está definido devido uma recente mudança da administração do local. 
    Observação: Optamos por largadas somente na manhã da sexta-feira santa, para que todas as equipes concluam no sábado e participem da confraternização no local da chegada.

    Cada equipe deve ter um capitão, que deve possuir o título de SR - Super Randonneur. Ele será o responsável pela equipe que deve ser composta por 3 a 5 ciclistas.

    É de extrema necessidade a leitura dos links abaixo, para tomar conhecer a história e o regulamento do evento:

    - Flèches Brasil: 
    - Regulamento Flèche Brasil: 
    - Regulamento Nacionale:
    
    O capitão deverá baixar e preencher a planilha de inscrição, enviar a mesma totalmente preenchida para o email: randonneurs.litoral@hotmail.com  para conferência entre os dias 15/02 e 24/03/2023, após a validação será solicitado o pagamento da inscrição com os seguintes valores:
    - Valor por equipe: R$ 200,00 
                         +
    - Valor por integrante: R$50,00


    Confraternização:
   Aguardamos a definição do Clube de Campo como local da chegada, para detalharmos melhor a confraternização que não terá custo adicional para os participantes.
    
    Em breve estaremos retornando com mais informações.

          Grande abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário