Tradutor - Translator

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Informações importantes 3 - Brevet 200 e Desafio 110 de Itanhaém (14/08/21).

 Olá amigos randonneurs.


Seguem mais informações importantes referentes ao Brevet 200 e ao Desafio 110 de Itanhaém!




Hospedagem:

Indicamos a Colônia de Férias da Sinprovesp como local de hospedagem, já que a largada e chegada ocorrerão lá.

A colônia está com alguns descontos na hospedagem, dependendo da quantidade de pessoas por quarto, da quantidade de dias e da necessidade ou não do café da manhã...

Para efetuar a sua reserva ou para saber mais sobre os descontos, é sé entrar em contato pelo telefone: (13) 99645 8116 e falar com a Silviane.

Site da Colônia: clique aqui.




Relembrando...

Onde estacionar (não hospedes da colônia):

Nas proximidades da colônia, Avenida Condessa de Vimieiros e ruas próximas e na Avenida Rui Barbosa, existem muitas vagas para estacionar e a região é tranquila / segura.

Só os participantes que estiverem hospedados na colônia e os integrantes da organização poderão utilizar o estacionamento da colônia! Também fica vedado o acesso as demais dependências da colônia aos não hospedes, ficando limitado o acesso somente a área cedida para a organização realizar as largadas e chegadas do evento.

Contamos com a colaboração de todos, para que possamos continuar com a parceria da Colônia nos próximos eventos!



Briefing Virtual (arquivo corrigido) e Planilha de Rota:

             
- Briefing Virtual do Brevet 200: Clique aqui. 
                         Planilha de Rota: Clique aqui.
                                                       
- Briefing Virtual do Desafio 110: Clique aqui.                                                  Planilha de Rota: Clique aqui.

Aconselhamos estudarem também o mapa do percurso, utilizando sempre que possível o Street View e também a planilha de rota a ser divulgada.


Protocolos devido a pandemia : 


No local da vistoria e largada, o participante é obrigado a estar com a mascara cobrindo a boca e o nariz.

Iremos medir a temperatura do ciclista, que precisa ser inferior a 37,5ºC para estar apto a continuar a vistoria, onde será conferido se está com todos os itens obrigatórios, conforme descrito no site (clique aqui para conferir) Obs. Não será obrigatório o porte da manta térmica... 

Estando tudo ok, o ciclista receberá o passaporte e a planilha de rota, com o passaporte em mãos, é só apresenta-lo ao responsável pela largada, que estará próximo a pessoa que fez a vistoria, para a leitura do QR Code, essa leitura irá registrar o horário da sua largada e dará inicio a sua contagem de tempo.

Pedimos que só acesse a Colônia para passar pela vistoria e já largar, caso ainda vá esperar algum outro participante para largar ou esteja se organizando, que permaneça no lado externo da Colônia e só entre na Colônia quando realmente estiver pronto para largar! Medida necessária para evitarmos aglomerações no local de vistoria e largada. 

Evitem de ir em grandes grupos para a vistoria e largada,  caso veja que há muita gente no local, aguarde diminuir a quantidade de pessoas, para se dirigir as pessoas da organização que estarão efetuando a vistoria e largada.

Em caso de fila para vistoria, se mantenha em fila indiana e com uma certa distância da pessoa a sua frente.  

No processo de vistoria e largada, nos postos de controle , nos possíveis estabelecimentos que vocês parem durante o percurso e sempre que não estiverem em movimento e não estiverem sozinhos, é obrigatório o uso de máscara cobrindo a boca e o nariz. O descumprimento desta regra, pode ocasionar a desclassificação do(s) participante(s).


Essas foram as últimas informações importantes que tinhamos a passar para vocês.


Aguardamos todos os inscritos em Itanhaém...
                

Grande abraço.

2 comentários: