Tradutor - Translator

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Liberação dos eventos do Calendário 2021 / Eventos Randonneurs Litoral

 

Aviso importante:

Olá amigos randonneurs, com a liberação do Randonneurs Brasil para a continuidade dos eventos do Calendário 2021 (à partir de Agosto), mas lembrando que o nosso Estado ainda está com algumas restrições por conta do Plano SP (Covid 19). Sendo a principal restrição: a proibição de atividades do comércio e eventos das 23h às 06h...  


Nós do Randonneurs Litoral resolvemos que vamos manter os nossos dois eventos restantes do calendário 2021, mas com a seguinte alteração no evento de 14 de Agosto, que será realizado em Itanhaém: 

- A abertura das inscrições somente para o Brevet 200 e para o Desafio na próxima quarta feira (21/07/21)

- A não realização dos Brevets 300 e 400 km, levando em conta a restrição de horário (23h às 06h), o que impede a montagem dos PCs da madrugada, incluindo a chegada dos Brevets 300 e 400. Mesmo que os PCs anteriores a chegada sejam virtuais, deixando só a chegada como PC físico, existiria o risco de autuação por conta das fiscalizações de eventos clandestinos e também colocaríamos em risco o estabelecimento que abrigasse a chegada do nosso evento.

Vale lembrar que o frio dessa época do ano, aliado a inexistência de PCs no período das 23h às 6h (justamente o período mais frio), foi mais um fator que  consideramos para o cancelamento dos Brevets 300 e 400 de Agosto.


Então na quarta-feira (21/07/21) estaremos liberando as inscrições para o Brevet 200 e Desafio de Itanhaém,  também estaremos divulgando mais informações sobre o evento.


Grande abraço a todos!


Um comentário:

  1. Ah, que pena!!! Gostaria muito de fazer o Brevet 400km que estava imaginando ir até Carlos Botelho....
    Ok, boa sorte para voces e nos veremos em breve, se Deus Quiser....

    ResponderExcluir