Tradutor - Translator

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Alteração de data do Brevet 200 + Desafio 120 de Bertioga.

 

Devido as alterações feitas no Plano São Paulo (Covid 19), na qual a Baixada Santista foi reclassificada, passando da fase vermelha nos finais de semana.





Essas alterações inviabilizaram a realização do evento na data prevista inicialmente, então tivemos que alterar a data do evento de Bertioga para 27 de Fevereiro, data que estava reservada para o evento de Pirapora de Bom Jesus.


Como a data de 27 de Fevereiro contempla a realização do BRM 300, vamos abrir inscrições também para esta distância, em breve estaremos divulgando o percurso do Brevet 300 de Bertioga.



Todas as inscrições do evento de 06 de Fevereiro foram automaticamente para o evento de 27 de Fevereiro, caso algum inscrito não possa participar na nova data, pedimos para que entre em contato por e-mail:

 randonneurs.litoral@hotmail.com , para que seja cancelada a inscrição e seja criado o crédito para outro evento ou seja feito a devolução do valor pago.

Caso algum inscrito queira mudara inscrição do Brevet 200 para o Brevet 300, favor entrar em contato também por e-mail:

randonneurs.litoral@hotmail.com  


Lembrando que o percurso do Brevet 300 tem um grau de dificuldade muito maior que o Brevet 200, pois contemplará as serras entre Boiçucanga e a divisa de São Sebastião / Caraguatatuba, incluindo a Serra de Maresias.















4 comentários:

  1. Tá tudo certo mas, o que garante que na data de 27 de fevereiro a baixada vai estar em uma fase diferente...? Nada, nem ninguém, né? Deveriam seguir com a data do dia 6.

    ResponderExcluir
  2. Eloi, entendo a sua indignação... Também fiquei indignado com a reclassificação da Baixada e as medidas aplicadas na região, pois o índice de ocupação das UTIs na véspera da reclassificação era de apenas 45%, nem perto do que ocorreu na 1a. onda da pandemia. Mas infelizmente não tinha como realizar o evento com quase todos os comércios fechados e sem poder montar um PC com os recursos que sempre oferecemos, pois poderíamos ser abordados por alguma fiscalização municipal ou autoridade policial.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do percurso do desafio 120. Como faço pra ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na postagem anterior tem o mapa do Desafio 120...

      http://randonneurslitoral.blogspot.com/2021/01/inscricoes-para-o-brevet-200-e-desafio.html

      Excluir