Tradutor - Translator

segunda-feira, 2 de março de 2020

Informações importantes 3 - Brevets 600, 400, 300 e 200 + Desafio 90 Itanhaém (07/03/2020)...




Olá amigos, lembramos que as inscrições para Itanhaém se encerram hoje (02/03) e o prazo para o pagamento se encerra amanhã (03/03). 

Caso tenham algum problema, pedimos que entrem em contato por e-mail o quanto antes!


Abaixo seguem mais informações importantes sobre os Brevets e o Desafio de Itanhaém, completando as informações que passamos anteriormente.


- Dicas e recomendações importantes: 

- Portar todos os equipamentos obrigatórios para participar do evento, para não correr o risco de não largar ou de ser desclassificado durante o evento.

Confira os equipamentos obrigatórios: clique aqui. **

** Obs.: Somente no Brevet 200 e Desafio 90 não será necessário portar a manta térmica, para as demais distâncias é obrigatório o ciclista portar a manta térmica!


- Passaporte: Cuidar muito bem do mesmo, sempre apresenta-lo nos postos de controle, para que seja registrado a passagem, nunca o perca! Pois sem ele, o seu resultado não será validado.

- Na estrada:

Cuidado redobrado em alguns trechos onde não existe acostamento;

Na BR 116: muita atenção nas saídas e acessos à rodovia e nunca pedale muito próximo ao bordo da pista! Devido ao grande fluxo de caminhões e de veículos em alta velocidade;

- Muito cuidado nos radares na Rodovia Pe. Manuel da Nóbrega - SP 55, principalmente à noite, pois existem vários tachões refletivos (tartarugas), sendo necessário ir para o bordo da pista, risco de queda caso não desvie dos tachões (tartarugas).

Tachões refletivos / tartarugas

 - Mapas e planilhas de rota: Após o Brevet dos Organizadores, ocorrido no último final de semana, fizemos uma pequena alteração no percurso dos Brevets 300 e 200 e também no Desafio 90, por conta da mudança de local do PC 1 no Guaraú. 

Os mapas já foram atualizados, quem baixou o GPX antes de hoje (02/03), favor baixar novamente o arquivo atualizado. 

As planilhas de rota já se encontram disponíveis nas duas postagens anteriores:

- Informações importantes 1 (Brevets 300 e 200 + Desafio 90): Clique aqui.

- Informações importantes 2 (Brevets 600 e 400): Clique aqui.


Por enquanto é só e voltaremos com mais informações, caso seja necessário.


Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário