Tradutor - Translator

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Flèche Brasil 2019



Olá Randonneurs

Estão abertas as inscrições para a Flèche Brasil 2019, organizada pelo Randonneurs Litoral nos dias 19 e 20 de abril de 2019, com o ponto de concentração na Av. dos Bandeirantes, 440 - Cidade Satélite, Atibaia - SP.
Observação: Só ocorrerão largadas na manhã da sexta-feira santa (19/04), para que todas as equipes concluam no sábado e participem de uma confraternização.

Cada equipe deverá ter um capitão que deve possuir o título de SR – Super Randonneur, que será o responsável pela equipe e o contato direto com a organização.

É de extrema necessidade a leitura dos regulamentos do Fléche Brasil, que podem ser obtidos no site do Randonneur Brasil:

Os capitães deverão baixar e preencher a planilha de inscrição e enviar a mesma totalmente preenchida para o email: randonneurs.litoral@hotmail.com  para conferência e validação das rotas, foi prorrogado até o dia 29/03/2019, após a validação será solicitado o pagamento da inscrição com os seguintes valores:
- Valor por equipe: R$150,00 
                         +
- Valor por integrante: R$50,00

Confraternização:
Na chegada será possível tomar banho e será oferecido um café da manhã para os integrantes das equipes e apoios.

Grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Boa noite pessoal. Parabéns pela organização. Farei o planejamento e em breve encaminho para homologação de vocês. Abraços, Ronaldo.

    ResponderExcluir