Tradutor - Translator

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Agradecimentos - Brevets 300, 200 e Desafio 100 de São Sebastião.


Olá randonneurs.


Agradecemos aos ciclistas que compareceram em São Sebastião no último sábado, que bravamente desafiaram o forte calor e os obstáculos dos percursos.

Momentos antes da largada do Brevet 300.

Também agradecemos:


- A equipe de voluntários, pela dedicação e o trabalho desempenhado no evento.

- A Prefeitura de São Sebastião, que através da Secretaria de Esportes e do Departamento de Trânsito, nos apoiaram e proporcionaram uma excelente estrutura na largada e chegada. --

- Aos amigos que estavam no apoio aos ciclistas, e que também nos ajudaram no transporte de suprimentos ou ciclistas.



Quanto aos resultados, serão divulgados até o próximo final de semana.


Grande abraço e nos vemos em Bertioga!


9 comentários:

  1. Foi minha primeira participação em um Evento Randonneurs, parabenizo todos da Organização e Ciclistas pelo Maravilhoso Espetáculo que Proporcionaram a minha Cidade....um Forte Abraço e Vamos que Vamos....até mais.
    Fabio Fula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabio, realmente vocês ciclistas fizeram um belo espetáculo! E esperamos que seja o primeiro de muitos eventos em São Sebastião.

      Grande abraço e boas pedaladas

      Excluir
  2. A atenção e o atendimento da equipe é sem dúvidas nota 10.
    Mas pelo amor de Deus, quem escolheu aquele local do pc2.
    Só por Deus. Sem banheiro nenhum. Sem local próximo para comprar algo.
    Acabou alimento salgado.
    Acabou isotônico.
    Sem contar a demora novamente no pc1.
    Quero pedir + uma vez q seja revisto isso pois da próxima eu vou abandonar a prova e pedir meu valor pago de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Correa, pedimos desculpas pelos transtornos que você passou.

      Quanto ao local do PC 2, o que acabou determinando o local foi o percurso do BRM 200, pois não tínhamos nenhum local com venda ou posto de gasolina antes do mesmo, onde o percurso ficasse com pelo menos 200 km, e se optássemos pelo comércio mais próximo seguindo adiante, o percurso do BRM 200 passaria de 202 km para 215km, muito próximo do limite máximo...

      Mas devido as reclamações e questionamentos sobre o local deste PC, não vejo outra solução se tivermos que repetir o evento (BRM 200 São Sebastião), em estender o percurso e deixá-lo com 215 km, mesmo com possíveis reclamações referentes aos 15 km a mais do que a distância homologada.

      Quanto a demora do PC 1, na abertura do mesmo e por mais uns 20 minutos, enquanto estive por lá, mesmo com o grande número de ciclistas do 300, que chegaram em pelotão, não houve demora no registro dos ciclistas, a demora foi em média uns 30 segundos e nos picos no máximo 1 minuto... Mas mesmo que a demora fosse 2 ou 3 minutos, nada perto do que ocorreu em Itanhaém, e para um evento com tantos participantes e não sendo este de performance, com pódio e resultados por colocação de chegada, não vejo como demora ou que atrapalhe os ciclistas.

      Quanto ao isotônico, fornecemos aproximadamente 350 litros do mesmo, uma quantidade 3X maior do que o BRM 200 e Desafios 70 e 100 de Santana de Parnaíba, onde tivemos a participação de 118 ciclistas, mais da metade dos participantes do evento de São Sebastião, e a falta do mesmo só ocorreu no PC do Chão Batido, e a falta do mesmo só ocorreu devido ao clima extremamente quente e abafado, que elevou em muito o consumo do mesmo pelos participantes.

      Quanto ao lanche salgado, também foi calculado levando em conta o BRM de Santana de Parnaíba, onde não tivemos falta do mesmo em nenhum PC, peço desculpas pela falta do mesmo, e vamos reforçar a quantidade ou rever a melhor opção de lanche para que não volte a ocorrer esse problema.

      Só para podermos apurar melhor os fatos, qual é o seu nome completo e o evento que você participou em São Sebastião?


      Att.


      Vinícius S. Vieira

      Excluir
    2. E agradeço por valorizar nossa equipe de voluntários, que trabalha nos postos de controle, realmente o pessoal é sensacional!

      Excluir
  3. Foi uma prova em um lugar paradisíaco,e a organização muito atenciosa com nós ciclistas, algumas pessoas não entendem o sentido da palavra AUTOSUFICIENTE, principalmente os iniciantes nas Provas de longa distância. MUITO OBRIGADO, aguardando o próximo... Foi show!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá, lembrando que não temos obrigação nenhuma de tirar e publicar fotos dos eventos! Fazemos isso por cortesia, sem cobrar nada a mais dos participantes.

      Ainda não postamos um álbum oficial, mas existem várias fotos do evento no Grupo "Randonneurs Litoral" no Facebook... Não é na página, é no Grupo... Foram postadas nos dias seguintes ao evento.

      Excluir