Tradutor - Translator

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tempos do Brevet 200 e Desafio 90 Itanhaém - 2016 (07/11/15)

Olá amigos randonneurs.


Agradecemos a todos que participaram do nosso Brevet 200 e Desafio 90 de Itanhaém.

Iniciamos o calendário 2016, com a participação de 193 ciclistas entre Brevet e Desafio.

No Brevet 200, 115 ciclistas completaram o percurso dentro do tempo limite. (79,8% de aproveitamento).

No Desafio 90, 39
 ciclistas completaram o percurso dentro do tempo limite. (79,5% de aproveitamento).



Confiram os tempos dos participantes:

- Brevet 200: Clique aqui.

- Desafio 90: Clique aqui.

Observação: 
Para melhor visualização, baixar o arquivo para poder dar um zoom maior.


Em breve estaremos divulgando as fotos do evento.



Pedimos desculpas pelo transtornos causados, com o atraso da largada e no registro da passagem do participantes pelo PC 1 (Guaraú), já estamos trabalhando para eliminar estes problemas nos eventos futuros!



Grande abraço a todos...


E nos vemos em Santana de Parnaíba!









9 comentários:

  1. Parabens pela organização de vcs meu primeiro audax agora treinar para os 300 grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Natan, legal que gostou e que quer dar continuidade na série...

      Que venha o 300!

      Grande abraço e boas pedaladas!

      Excluir
    2. Obrigado grande abraço boa sorte pro proximos audax

      Excluir
    3. Obrigado grande abraço boa sorte pro proximos audax

      Excluir
  2. Sinceramente poderiam ter colocado meus tempos na frente do meu nome. Foi colocado "Perdeu o Passaporte". Ok, perdi mesmo, infelizmente, ao tirar uma barra de cereal do bolso.
    Mas passei por todos os pc`s, onde observei todos os fiscais anotando meu tempo, e cheguei as 12:29 CONFORME REGISTRADO NO PC3 (CHEGADA).
    Sei que o evento tem suas regras, mas acho que neste caso, poderiam pelo menos na divulgação ter colocado meus tempos, ou vocês também perderam as folhas de registro?
    Fiquei esperando quase duas horas depois que cheguei para os responsáveis dos PC`s verificassem se realmente passei por eles e só depois recebi a medalha e o certificado. Logo, por ter me entregue a medalha e o certificado, acredito que foi verificado.
    Bom, enfim, desculpem o desabafo mais foi meu segundo desafio e o primeiro que consigo completar no tempo e bem, numa boa evolução que venho tendo no pedal. Ver "Perdeu o Passaporte" para mim foi um pouco frustrante.

    Mas ok!

    Até o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Briner, não perdemos as folhas com os registros do seu tempo! Tanto que vou passá-los para você agora...

      PC 1: 09:23 / PC 2: 10:39 / PC 3: 12:29 - Tempo Total: 4h 59min

      Mas o regulamento é bem claro, no Art. 9 diz...

      Em cada controle, a hora de passagem deve ser mencionada, e também o dia para os brevets de mais de 24 horas. Um carimbo em falta, uma hora de passagem não marcada ou a perda da passaporte (a qualquer distancia que seja) provoca a não homologação do brevet. Cada participante é responsável por controlar o seu passaporte.

      No seu caso foi no Desafio, mas utilizamos a mesma regra do Brevet nos Desafios.

      Se eu estivesse na chegada, você não teria levado o Certificado. Devem ter entregado o mesmo para você, justamente por você estar iniciando nesse tipo de evento (como você citou) e por ter ocorrido o problema no Desafio.

      Att.

      Vinícius

      Excluir
    2. Olá Vinicius,

      Cara, me comentário foi mais em função de um momento de frustação. Pode ser sem sentido, afinal eu sei que consegui completar bem o desafio.
      Comecei a pedalar a 7 meses e venho em uma evolução boa, tanto que vários achavam que eu devia fazer o 200. Mas vou devagar, sei dos meus limites.
      Fiquei muito empolgado com meu resultado/desempenho no desafio. Compartilhei com amigos e família, rsrsrs e recebi os elogios que me fez bem ao ego. Estava ansioso pelo resultado e quando vi.... Bom, na hora fiquei bem frustrado.
      Mas enfim, foi só um momento e aquele sentimento já passou. Entendi as regras e sinceramente me comporto bem quando sou submetido a elas. E assim será daqui para frente. Mas espero que isto não aconteça de novo, rsrs.
      Aproveito para agradecer o Rodrigo por ter "corrido" atrás dos meus tempos naquele dia e ter me dado o certificado e a medalha.

      E Vinicius, ainda bem que você não estava lá, senão o que eu ia postar no face, rsrsrs.

      Um abraço a todos da organização, que foi show, e até Santana!!

      Excluir
  3. Foi uma boa experiência neste brevet principalmente pelo clima com chuva praticamente todo o trajeto. A organização foi boa e como citado realmente um ponto pode melhorar a questão da passagem no PC1 que demorou muito para o carimbo mas um detalhe que tenho certeza que corrigirão. O que mais me atraiu no calendário de RL são os percursos todos com os trechos de serra desafiadores. Uma coisa é subir e descer a Serra de Maresias partindo do zero outra é vencer a serra de Maresias depois de ter pedalado mais de 200km (brevet 300km de Bertioga é o que enfrentaremos!). Estarei neste com certeza! Até Santana do Parnaíba também estarei neste! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alessandro, pelos comentários e pela confiança no nosso trabalho...

      O problema do PC 1 não incomodou somente vocês, mas a nós também e será corrigido para os demais eventos.

      Grande abraço e nos vemos em Santana de Parnaíba.

      Excluir