Tradutor - Translator

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Inscrições do Desafio 90 e Lista de Inscritos Brevet 200 e Desafio 90


Olá randonneurs!

Informamos que suspendemos temporariamente as inscrições para o Desafio 90 de Itanhaém, pois atingimos o número limite para este evento, vamos aguardar as confirmações dos pagamentos para este evento, até o dia 21 de outubro!

O não pagamento até a data acima, será considerado como desistência do evento, sendo assim reabriremos as inscrições para o Desafio 90 no dia 22 de outubro, com a quantidade de vagas não preenchidas.

Também informamos, que à partir de amanhã, estaremos disponibilizando as listas de inscritos para o Brevet 200 e Desafio 90, que será atualizada pelo menos uma vez por dia.

Nas listas estarão os nomes dos randonneurs que efetuaram o pagamento da inscrição, e já estão confirmados para o Brevet 200 e Desafio 90.


Assim que divulgarmos as listas, pedimos a todos que confiram a grafia dos nomes, pois os certificados serão editados seguindo a grafia que estiver na lista!


Um grande abraço a todos e bons treinos!



5 comentários:

  1. Ainda nao recebi o email com os dados para pagamento

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Rafael, liberamos mais vagas para o 200, tanto que chegamos a 157 inscritos para o Brevet, e só não tivemos mais inscritos, por desistências e não terem efetuado a confirmação do pagamento da inscrição.

      Abraço

      Excluir
  3. Opa desculpa,
    inscrição 226 GILSON Belmonte

    ResponderExcluir