Tradutor - Translator

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tempos do Desafio Terra Paranapiacaba.

Olá amigos,

 


agradecemos a presença de todos no Desafio Terra de Paranapiacaba, e o voto de confiança no evento, pois nesta mesma data ocorreram outros eventos importantes simultaneamente.

Gostaríamos de relatar que houveram algumas ocorrências de alteração da posição das placas sinalizadoras, por pessoas que não eram da organização, com intuito de desorientar os participantes, também ocorreram algumas subtrações de placas sinalizadoras em alguns pontos do percurso, algumas dessas alterações foram presenciadas por participantes e também pela equipe organizadora.

Fizemos de tudo para deixar o percurso sinalizado da melhor maneira possível, e já estamos estudando o que fazer para minimizar esse tipo de problema nos próximos eventos, e lamentamos algum inconveniente ocorrido por este motivo. 


Aproveitamos também para divulgar os números do 2º Desafio Terra do nosso calendário 2015, que foi realizado na
s belas paisagens e estradões e trilhas enlameadas de Paranapiacaba e região...

Foram 109 ciclistas de um total de 115 inscritos, sendo 36 no Desafio 38 km e 73 no Desafio 56 km.


No Desafio 38 tivemos 28 ciclistas completando o percurso dentro do tempo limite e sem nenhuma irregularidade. (77,7% de aproveitamento).

No Desafio 56 tivemos 65 ciclistas completando o percurso dentro do tempo limite e sem nenhuma irregularidade. (89,0% de aproveitamento).


- Confiram os tempos dos participantes: 

 - Desafio 38: Clique aqui.
 - Desafio 56: Clique aqui.


Observação: Para melhor visualização, baixar o arquivo para poder dar um zoom maior.


Em breve estaremos divulgando as fotos do evento, assim como as fotos do Brevet 200 e Desafio 122 de Bertioga, que ainda estamos devendo a divulgação



Grande abraço a todos...


E até Peruíbe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário