Tradutor - Translator

terça-feira, 9 de julho de 2019

Informações importantes 2 - Brevets 600, 400, 300 e 200 + Desafio 110 de Itanhaém.



Olá amigos, lembramos que as inscrições para Itanhaém vão até a próxima sexta feira (12/07) e o prazo para o pagamento se encerra na segunda feira (15/07).

Abaixo seguem as demais informações importantes sobre os Brevets e o Desafio de Itanhaém, completando as informações que passamos anteriormente.

- Dicas e recomendações importantes: 

- Portar todos os equipamentos obrigatórios para participar do evento, para não correr o risco de não largar ou de ser desclassificado durante o evento.

Confira os equipamentos obrigatórios: clique aqui. **

** Obs.: Somente no Brevet 200 e Desafio 110 não será necessário portar a manta térmica, para as demais distâncias é obrigatório o ciclista portar a manta térmica


- Passaporte: Cuidar muito bem do mesmo, sempre apresenta-lo nos postos de controle, para que seja registrado a passagem, nunca o perca! Pois sem ele, o seu resultado não será validado.

- Na estrada:

Cuidado redobrado em alguns trechos onde não existe acostamento;

Na BR 116: muita atenção nas saídas e acessos à rodovia e nunca pedale muito próximo ao bordo da pista! Devido ao grande fluxo de caminhões e de veículos em alta velocidade;

- Muito cuidado nos radares de velocidade na Rod. Pe. Manoel da Nobrega - SP 55, principalmente à noite, pois existem vários tachões refletivos (tartarugas), sendo necessário ir para o bordo da pista, devido risco de queda caso não desvie dos tachões (tartarugas)

Tachões refletivos / tartarugas

Por enquanto é só e voltaremos com mais informações, caso seja necessário.

Grande abraço e até sábado.



Nenhum comentário:


Postar um comentário




Nenhum comentário:

Postar um comentário