Tradutor - Translator

terça-feira, 14 de março de 2017

Brevets 200 / 400 e Desafio 110 - Itanhaém (08/04/17).


Olá amigos randonneurs,

 
comunicamos que a partir de hoje (14/03/17), estão abertas as inscrições para os Brevets 200, 400 e Desafio 110 de Itanhaém, que ocorrerá no dia 08 de Abril.


As inscrições vão de 14 de Março a 2 de Abril, ou até o encerramento das vagas!

Valores:

- Desafio 110: R$  70,00.


- Brevet 200:   R$  100,00.


- Brevet 400:   R$ 140,00. 

Obs. Para este evento, não tem a opção da inscrição com a solicitação da medalha francesa, por orientação do Randonneurs Brasil, devido problemas da ACP com o envio das medalhas da França para o Brasil.



Vagas:


- 60 vagas para o Desafio 110;

- 90 vagas para o Brevet 200.
- 50 vagas para o Brevet 400.


A confirmação das vagas se dará pela ordem de pagamento, então só o preenchimento da ficha de inscrição não garantirá a sua vaga!



Informações:


Percursos:  
                     
                     - Brevet 400: Clique aqui para ver o mapa. 
                       Tempo limite: 27h.

                 
                     - Brevet 200: 
Clique aqui para ver o mapa. 
                       Tempo limite: 13h 30min.
                                                         
                     - Desafio 110: Clique aqui para ver o mapa.                                            
                       Tempo limite:  7h 20min.


Postos de Controle: Ainda podem sofrer alterações, e só serão confirmados após a realização do Brevet do Organizador.

Iremos oferecer água mineral, isotônico Suum, frutas e alimentos doces e salgados.


Pedimos a todos que antes de se inscreverem, leiam atentamente a ficha de inscrição, o regulamento do evento e o texto dos itens obrigatórios para participar:


- Regulamento: clique aqui.

- Itens obrigatórios:  clique aqui.


            




Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato pelo e-mail: randonneurs.litoral@hotmail.com

Em breve retornaremos com mais informações e novidades sobre o evento!


Abraço e bons treinos!

12 comentários:

  1. Sim, os que concluírem os percursos (110, 200 ou 400), receberão a medalha RL.

    ResponderExcluir
  2. Vini meu caro! Tudo tranquilo? Me diga: Já recebeu as medalhas francesas dá série do ano passado? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fred, tudo bem?

      Me desculpe não ter te dado um retorno antes, muita correria para mim nos últimos meses.

      Sim, já chegaram as medalhas francesas de todos os nossos brevets realizados de novembro de 2015 a maio de 2016.

      Só não temos previsão de quando vamos receber, as medalhas referentes ao Brevet de Itanhaém (Setembro / 2016) e as medalhas de Super Randonneurs 2016, pois tem algum problema com a ACP, referente ao envio destas ao Brasil.

      Quanto as medalhas francesas que recebemos, estamos entregando as mesmas nos nossos eventos e até na vistoria dos eventos do Audax ABC, devido ao problema financeiro resultado pelo Brevet de Ubatuba.

      Devemos entregae mais medalhas francesas no próximo brevet do Audax ABC e também no nosso Brevet 200 / 400 de Itanhaém, após esses, ai devemos enviar as demais medalhas pelos Correios.

      Me desculpe pelo transtorno.

      Grande abraço

      Vinícius

      Excluir
  3. Vini obrigado pela atenção! O Marcão deve te mandar uma msg com o n° do meu wats, pq tive um problema com minha conta do face! Então , por lá conversamos melhor.Eu tenho 03 MF contigo: 200, 300 e 400 . Te peço o favor de guarda-las consigo até podermos combinar um jeito de eu pega-las. Espero que vc supere, com sucesso absoluto o problema daquele brevet cancelado! Grande abraço! Nos falamos em breve!

    ResponderExcluir
  4. Qual horário de largada do 200 e 400.. É possível fazer os dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joca, tudo bem?

      A largada é feita em ondas, largado aproximadamente 10 ciclistas por vez, e com um intervalo de 3 a 5 minutos entre cada largada.

      A primeira largada ocorrerá as 6h30 e a última largada sem atraso as 7h30. Os que largarem entre 7h31 e 8h, será considerado a largada como 7h30.

      E não é possível fazer od dois eventos, pois ocorrerão simultaneamente.

      Excluir
  5. Alguém pode me informar sobre a van que sai de Curitiba pois fiz a inscrição mas não tenho informações sobre a van que Hrs sai e dá onde sai nem como será pagamento segue meu número ....41 996254230

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    Sou Alexsander, não estou conseguindo realizar a minha inscrição para o desafio de 200 km.
    Já se encerraram???

    ResponderExcluir
  7. Olá Alex Sander, as inscrições inicialmente eram até o dia 2 de Abril e foram prorrogadas até o dia 4 de Abril (ontem).

    ResponderExcluir