Tradutor - Translator

terça-feira, 29 de março de 2016

Informações importantes – Percursos dos Desafios 140 e 100 - Itanhaém.



Olá randonneurs, estamos informando os locais dos Postos de Controle (PC’s) e também detalhes importantes sobre as condições das estrada:

Estrada:

SP 55 - Rodovia Padre Manoel da Nóbrega: Os Desafios 140 e 100 serão realizados em uma única rodovia, que é a SP 55, que apresenta dois trechos bem distintos, um trecho duplicado (Itanhaém a Peruíbe e um trecho de mão dupla (Peruíbe a BR 116 / Miracatu). Em ambos os trechos o asfalto do acostamento está em boas condições, e só ocorre ausência de acostamento em alguns trechos de subida, onde o acostamento dá lugar a uma faixa adicional.

Observação: O Desafio 140 terá o PC 1 no Posto O Fazendeiro, no km 385 da BR 116, mas os participantes desse desafio só pedalarão na BR 116 por poucos metros para acessar o posto, que fica logo após a saída da SP 55.


Postos de Controle e Apoio:

Nos postos de controle e apoio, assim como em outros eventos anteriores, estaremos oferecendo água, isotônico, frutas, lanches salgados e doces.



Desafio 140:

- PA Ginásio de Pedro de Toledo: Por ser posto de apoio, não é necessário os participantes do Desafio 140 pararem no mesmo, pois não estaremos registrando a passagem dos mesmos neste local e poderá ser acessado na ida e na volta.
Obs. Para acessar este PA, os participantes terão que entrar na cidade de Pedro de Toledo, e seguir por 1 km até o Ginásio Municipal.
O local possuí boa estrutura, conta com vestiários.

- PC 1 (69 km) - Posto O Fazendeiro, BR 116 km 385 (assim que acessarem a BR 116):
O local possuí uma excelente estrutura, conta com sanitários e é possível fazer refeições e lanches rápidos.

- PC 2 (chegada) Piscina Municipal de Itanhaém: O local possuí excelente estrutura, tem sanitários e vestiários onde é possível tomar banho.


Desafio 100:

PC 1 – Ginásio de Pedro de Toledo: O local possuí boa estrutura, conta com vestiários.

- PC 2 (chegada) Piscina Municipal de Itanhaém: O local possuí excelente estrutura, tem sanitários e vestiários onde é possível tomar banho.


Dicas e recomendações importantes:

- Portar todos os equipamentos obrigatórios para participar do evento, para não correr o risco de não largarem ou serem desclassificados durante o evento.

Confira os equipamentos obrigatórios: clique aqui. 

- Nunca pedale no bordo ou próximo a faixa de rolamento, somente quando não houver opção, como na falta de acostamento ou caso o mesmo esteja totalmente obstruído, mas antes de ir para o bordo da pista, verificar a existência de algum veículo em alta velocidade ou de grande porte como ônibus e caminhões.

- Cuidado em alguns trevos ou acessos da SP 55, onde existem radares de 50 km/h, foram instaladas tartarugas ou tachões no acostamento, sendo necessário utilizar o bordo da pista, requer muita atenção!

- Cuidado em algumas subidas na SP 55, onde não existe acostamento, devido o mesmo virar faixa adicional.

- Passaporte: Cuidar muito bem do mesmo, sempre apresenta-lo nos postos de controle para que seja registrando a passagem pelos mesmos, e nunca o perca! Pois sem ele, o seu resultado não será validado.


Logo estaremos publicando mais informações importantes.


Grande abraço e boas pedaladas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário