Tradutor - Translator

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Informações sobre o Desafio Terra Peruíbe


Olá amigos,



como prometido estamos divulgando mais informações sobre o Desafio Terra de Peruíbe.

Local onde será realizado:

O Desafio e o Ciclotur tem como local de largada e chegada a Fazenda do Costinha, localizada a quase 10 km do trevo principal de Peruíbe, sendo os 4 km finais por estrada de terra.


A Fazenda:


A fazenda leva o nome do proprietário, o Sr. Costinha, hoje com 85 anos de idade, um desbravador que abriu a estrada de terra que leva ao Roteiro Rural de Peruíbe, com um carro de boi, machado e muito suor! Isso por volta de 50 anos atrás, quando optou deixar a cidade de Santos, por gostar de uma vida em meio a natureza.

A principal cultura da fazenda é a banana, mas também criam e vendem porcos e galinhas.

E não param por ai, a fazenda está aberta a visitantes, para quem quiser conhecer e desfrutar da paz e da beleza do local, servindo café da manhã, almoço e vendendo deliciosos doces e compotas caseiros! 


Observações:

- Não será cobrado a permanência no local dos amigos e familiares, que vão acompanhar os participantes. Somente o que os mesmos consumirem no local.

- Levar dinheiro, pois a única forma de pagamento na fazenda, pois não possuem máquina de cartão e não aceitam cheques!



Algumas fotos da fazenda: 












Como chegar:


Vindo de Santos ou São Paulo, utilizem a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, ao chegarem no km 343, entrem no acesso a Peruíbe, na rotatória em baixo da rodovia virem a direita, seguindo a orientação da placa "Roteiro Rural", depois sigam reto pela principal (sendo 5,7 km de asfalto e 2 km por terra), depois virem a esquerda (existe placa de sinalização da fazenda), e sigam por mais 2,2 km e chegar a Fazenda do Costinha. 




Em breve mais informações sobre os percursos do Desafio!


Abraço a todos e boas pedaladas!







3 comentários: