Tradutor - Translator

domingo, 8 de junho de 2014

Resumo e notas 3º Desafio Randonneurs Litoral


Olá Randonneurs,

Agradecemos a todos que participaram do 3º Desafio Randonneurs Litoral, seja pedalando ou ajudando na organização, sem vocês o evento não teria sido um sucesso!

Gostaríamos de agradecer ao Rogério do Point Do Açai pela parceria, por nos ter cedido o seu espaço e estrutura, para realizarmos a largada e a chegada dos Desafios, e por toda a simpatia que sempre teve pelos ciclistas que passam por lá!

Agradecemos também a Padaria Expresso 25 Horas de Juquehy, por nos ceder o espaço e estrutura pela segunda vez.



Ontem tivemos a presença de 94 ciclistas de 108 inscritos, sendo 57 ciclistas no Desafio 118 e 37 ciclistas no Desafio 172.

Dos 94 ciclistas que largaram, apenas 7 não completaram os desafios (1 no Desafio 118 e 6 no Desafio 172)...
92% concluíram ( 98% no Desafio 118 e 83% no Desafio 172). Também tivemos 2 ciclistas completando acima do tempo limite no Desafio 118.

Parabéns a todos pelo excelente resultado e por terem feito bonito!


E também vale o registro da visita do maior nome do ciclismo de longa distância do Brasil, Claudio Clarindo e sua equipe (CLR Team) estiveram no PC 2 do Desafio 118, na Padaria Expresso 25h em Juquehy. Obrigado pela atenção e a simpatia dada aos participantes, tanto no PC quanto na estrada!


Gostaríamos de nos desculpar por algumas falhas ocorridas no Desafio 172 e pela informação errada a alguns ciclistas no início do Desafio, que já iniciamos discussões no nosso grupo, para que não venham a ocorrer nos próximos desafios.

E lamentamos o fato dos três carros guinchados no bolsão de estacionamento, próximo a largada. Ainda tentamos conversar com as autoridades de transito, e até conseguimos evitar que mais dois fossem guinchados. Por sorte o caso foi resolvido mais tarde com a ajuda do nosso amigo Marcelo Omena, que participou do Desafio 118.

Esse ocorrido serve de alerta aos participantes, então pedimos para que nos próximo eventos fiquem atentos ao local onde estão estacionando os seus carros, e que respeitem as regras e legislações de transito, para evitar problemas como este.


Mais uma vez agradecemos a todos e nos vemos no próximo Desafio!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário