Tradutor - Translator

terça-feira, 27 de maio de 2014

Regulamento, termo de responsabilidade e planilhas dos Desafios 172 e 118


Estamos disponibilizando aos participantes dos desafios: O regulamento, o termo de responsabilidade e as planilhas das rotas.



- Regulamento: O regulamento dos Desafios é baseado no regulamento dos Brevets BRM - Audax Club Parisien.

Regulamento Clique Aqui


- Termo de Responsabilidade: Na vistoria disponibilizaremos formulários do termo de responsabilidade, mas para adiantar o andamento da vistoria, pedimos para os participantes para levarem os termos já preenchidos e assinados.


- Planilhas das Rotas: As planilhas dos Desafios 172 e 118 são coloridas, e cada cor tem uma finalidade, segue uma legenda para facilitar o entendimento das mesmas.


Verde: indica um Posto de Controle ou Posto de Apoio.
Amarelo: indica uma mudança de direção ou mudança de estrada.
Laranja: Uma observação importante sobre o percurso, sobre acostamento / faixa adicional, aviso de início ou fim de serra, mudança de nome da via (avenida, rua ou estrada) sem a alteração de direção.
Vermelho: Informação de alerta sobre algum trecho do percurso, sobre algum ponto que seja perigoso e que tenha maior potencial de ocorrer algum acidente, servindo de alerta para os participantes redobrarem a atenção ao passar pelos locais indicados com esta cor!

Planilha - Desafio 172  Clique Aqui

Planilha - Desafio 118  Clique Aqui



Breve estaremos divulgando também, um resumo dos percursos dos Desafios, detalhando um pouco as estradas e os locais dos postos de controle e horários de abertura e fechamento dos mesmos.


Bons treinos a todos!






Um comentário: